Nova forma de atendimento!
Para melhor atendê-lo a Floricultura SP disponibiliza, em caráter de teste, o atendimento via What’s app,
de segunda a sexta das 9 às 12h e das 13 às 18h.
Esta forma de atendimento é exclusiva para esclarecimento de dúvidas e envio de comprovante de pagamento.
Não é possível o atendimento via chamada, áudio, envio de fotos, ou a realização de pedidos por este canal
de atendimento.
Agradecemos pela compreensão!
Equipe Floricultura SP
Cadastre-se
Já sou cadastrado
O Cliente deverá examinar o produto imediatamente após a entrega e comunicar sobre a troca ou devolução em até 24 horas, visto que trabalhamos com produtos perecíveis. Uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo Cliente.
Não realizamos estorno de valores referente a taxa de entrega.
Para troca ou devolução o cliente deverá devolver o produto em perfeito estado e em sua embalagem original, sem qualquer tipo de dano. O produto será coletado por um de nossos colaboradores, imprescindivelmente, no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.O reembolso de valores poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:a) Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno ocorrerá em até duas (2) faturas subseqüentes, obedecendo ao procedimento da administradora de cada bandeira.b) Em compras pagas por meio de transferência eletrônica, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que efetuou a compra e em até cinco dias úteis a contar da data de devolução do produto.