Nova forma de atendimento!
Para melhor atendê-lo a Floricultura SP disponibiliza, em caráter de teste, o atendimento via What’s app,
de segunda a sexta das 9 às 12h e das 13 às 18h.
Esta forma de atendimento é exclusiva para esclarecimento de dúvidas e envio de comprovante de pagamento.
Não é possível o atendimento via chamada, áudio, envio de fotos, ou a realização de pedidos por este canal
de atendimento.
Agradecemos pela compreensão!
Equipe Floricultura SP
Cadastre-se
Já sou cadastrado
- Verifique corretamente o endereço de entrega. Caso o endereço esteja incorreto, a entrega poderá sofrer alterações de data e período de entrega.
- É fundamental certificar de que haverá uma pessoa apta para receber a entrega no endereço informado.
- O entregador poderá permanecer no local da entrega por no máximo 10 minutos.
- Na grande maioria de edifícios residenciais e comerciais, não é permitida a entrada do entregador. Portanto, a responsabilidade da floricultura termina no momento em que uma pessoa responsável recebe a encomenda e se compromete a entregar ao destinatário.
- Caso não seja possível realizar a entrega, poderemos fazê-la novamente no dia seguinte, mediante o pagamento de uma taxa de entrega. Após este prazo, por tratar-se de produtos perecíveis, não nos responsabilizamos pela qualidade do produto.
- Todos os períodos de entrega escolhidos, poderão sofrer uma margem de erro de 15 minutos para mais ou para menos.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato através WhatsApp (11)99108-5503 ou do telefone (11)3831-6861.