Nova forma de atendimento!
Para melhor atendê-lo a Floricultura SP disponibiliza, em caráter de teste, o atendimento via What’s app,
de segunda a sexta das 9 às 12h e das 13 às 18h.
Esta forma de atendimento é exclusiva para esclarecimento de dúvidas e envio de comprovante de pagamento.
Não é possível o atendimento via chamada, áudio, envio de fotos, ou a realização de pedidos por este canal
de atendimento.
Agradecemos pela compreensão!
Equipe Floricultura SP
Login
- Verifique corretamente o endereço de entrega. Caso o endereço esteja incorreto, a entrega poderá sofrer alterações de data e período de entrega.
- É fundamental certificar de que haverá uma pessoa apta para receber a entrega no endereço informado.
- O entregador poderá permanecer no local da entrega por no máximo 10 minutos.
- Na grande maioria de edifícios residenciais e comerciais, não é permitida a entrada do entregador. Portanto, a responsabilidade da floricultura termina no momento em que uma pessoa responsável recebe a encomenda e se compromete a entregar ao destinatário.
- Caso não seja possível realizar a entrega, poderemos fazê-la novamente no dia seguinte, mediante o pagamento de uma taxa de entrega. Após este prazo, por tratar-se de produtos perecíveis, não nos responsabilizamos pela qualidade do produto.
- Todos os períodos de entrega escolhidos, poderão sofrer uma margem de erro de 15 minutos para mais ou para menos.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato através do chat online , WhatsApp (11)99108-5503 ou do telefone (11)3831-6861.